quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BRASIL...ESTA TERRA É DO SENHOR JESUS.

-->
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
O Brasil vive uma guerra contra um inimigo que ainda não conhece de verdade, governos tentam combater um mal que assola nossa nação, entretanto, dentro do próprio governo nós vemos a ação do maligno percebidos nos índices de corrupção. Notícias como estas que estão abaixo infelizmente são comuns em nosso meio jornalistico, estamos atirando no escuro, sem entender quem realmente é o nosso inimigo (Efésios6:12).
Algumas revelação bíblicas são tão claras e simples que não são vistas, podemos verificar que os principais problemas enfrentados por nosso pais estão relacionados aos três pontos mencionados por Cristo: (ROUBO, MORTE, DESTRUIÇÃO).
Aquele que foi expulso do reino dos céus, veio para ser o príncipe deste século (
2Coríntios 4:4) trazendo consigo os seus males para que no final das contas só leva a destruição de tudo.
Satanás, conhecido também como Belzebu (Lucas11) é tido com príncipe dos demônios, ou seja, não é um demônio qualquer, é o mesmo mencionado no livro de Isaías “Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! como foste lançado por terra tu que prostravas as nações!” Isaías 14:12 – sendo então nossa nação assolada pelo próprio príncipe das trevas com algum proposito que merece nossa atenção. Devemos nos posicionar como servos do Senhor, entendendo que nossa luta realmente não é contra a carne e sim contra principados, tendo em conta que não podemos buscar culpados para nossas mazelas como se o simples fato de descobrirmos que este ou aquele politico corrupto é o responsável por um grande desviu fosse suficiente para acabar com as mortes, corrupções de destruições que assolam nosso povo. Não! Nosso dever é entender que basta de tudo isso. Vamos nos colocar como homens e mulheres de Deus, entregando nossas lutas para nosso Senhor e Salvador, sem deixar de trabalharmos por um pais melhor, mas colocando DEUS na frente, sabendo que antes de qualquer coisa, nossa vitória só pode vir de Jesus.
O avivamento está chegando, nossa terra verá o grande poder do nosso Senhor Jesus, mas para isso devemos estar preparados e dispostos a levar o evangelho a serio tendo em mente que nossas conquistas iniciam no mundo espiritual.
Parece tão obvio esta palavra para lideres cristãos, entretanto, devemos levar esta palavra para toda a nação. Brasil, nossa luta é espiritual!
Lideres...Fale isso para sua equipe, para o povo, para todos os lideres desta nação...
CRISTO quer governar o Brasil, por isso o próprio Satanás veio tentando impedir o governo de Deus nesta nação. Vamos ter atitude cristã, dobrar nossos joelhos e declarar que este pais pertence ao Senhor Jesus.

NÃO para estas notícias...

Corrupção custa US$ 3,5 bi ao Brasil.

Valor corresponde à perda de produtividade anual provocada por fraudes públicas, segundo coordenador da FGV
O brasileiro paga caro pelo aumento da corrupção no País. Segundo estudo feito pelo coordenador da Escola de Economia de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marcos Fernandes, a perda de produtividade provocada por fraudes públicas no Brasil atinge a casa de US$ 3,5 bilhões por ano. 'Da mesma forma que estradas e portos bem estruturados melhoram a produtividade do País, instituições ineficientes diminuem o ganho da nação', afirma Fernandes.

O país é campeão mundial em números absolutos por morte provocadas pelo uso da arma de fogo. Além disso, o país é o sexto exportador de armas pequenas, atrás dos EUARússiaChina, Alemanha e Itália.
Uma pesquisa divulgada em 2011 mostrou que, nos últimos 30 anos, mais de um milhão de pessoas foram assassinadas no Brasil.
Em relação ao período de 2004 a 2007 os homicídios no país (192.804) foram superiores ao de 12 conflitos armados mundiais, que representam 81,4% do total de mortes diretas do período, valor que não pode ser atribuído a dimensões territoriais, visto que o Paquistão, com cerca de 185 milhões, teve número e taxas bem menores.

Brasil tem taxa de homicídios maior que a do Afeganistão.

O Brasil teve 49.932 homicídios no ano de 2010. De acordo com o Mapada Violência, divulgado nesta quarta-feira pelo Instituto Sangari com informações dos ministério da Saúde e da Justiça, a taxa de homicídios no ano passado ficou em 26, 2 mortes para 100.000 habitantes. O número significa uma pequena redução em relação a 2009, quando a taxa foi de 27 mortes. Mas a taxa é superior à de conflitos armados em países como o Afeganistão, a Somália, ou o Sudão. Qualquer taxa acima de 10 mortes por 100.000 pessoas é considerada epidêmica por organismos internacionais. Uma epidemia que, no Brasil, tirou 1 milhão de vidas nos últimos 30 anos.

Brasil precisa melhorar qualidade de vida e diminuir desigualdade, diz ONU.
Relatório sobre o mundo com 7 bilhões de pessoas foi divulgado em MG.
Segundo a ONU, Brasil precisa enfrentar desafio da sustentabilidade.
O Brasil deve trabalhar com políticas sociais e econômicas para diminuir a pobreza e as desigualdades, aumentar o acesso à educação e melhorar a qualidade de vida, segundo Organização das Nações Unidas (ONU). Relatório global divulgado nesta quarta-feira (26) pelo Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) alerta para os desafios a serem enfrentados pelos países diante do mundo que deve contabilizar 7 bilhões de habitantes em 2011.


Analfabetismo no Brasil evidencia desigualdades sociais históricas
Os últimos dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre analfabetismo configuram um mapa de desigualdades que Alceu Ferraro, da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), atribui à concentração de terra, de renda e de oportunidades.

Nenhum comentário: