domingo, 9 de outubro de 2011

PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE



“Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.”
Hebreus 10:36
Grande revelação podemos encontrar neste versículo. Vivemos no ápice de um evangelho (como diz minha mãe) do “venha nós, venha nós e vosso reino nada”, buscamos promessas, buscamos bênçãos, queremos e queremos algo, coisas, receber e receber. Onde está o doar?
Este post não tem pretensão de condenar está direção que muitas vezes é levada eté mesmo pelo Espirito de anunciar as promessas de Deus para a vida do ser humano, entretanto devemos também lembrar deste versículo acima citado, lembrar do pai da fé, Abraão, que perseverou por 25 anos para alcançar o filho da promessa de Deus.
Paciência é uma virtude, vamos buscar, como nos ensinou Jesus, em primeiro lugar o reino de Deus, e veremos todas as promessas do Pai se cumprindo em nossas vidas. Certamente isso não é algo fácil, pois nossos desejos muitas vezes tentam nos dizer que as coisas devem acontecer em nosso tempo ou seremos prejudicados. Todavia, Deus sabe o melhor tempo para recebermos suas promessas. Entregue seus planos nas mãos do Senhor, assim você verá o agir de Deus em tua vida, busque conhecer e obedecer o que Deus nos ensina através de sua palavra, procure intimidade com o Espirito Santo, pois assim como um pai quer ter o filho ao seu lado, Deus quer tê-lo na sua casa, podendo não só entregar-lhe todas as promessas separadas para tua vida, como também a vida eterna na cidade celestial, no governo incorruptível de Cristo Jesus.
Entregue seus sonhos, seus projetos, sua vida ao Senhor Jesus, no altar do Criador, e tenha uma vida restaurada pelo Deus Altíssimo, o único e verdadeiro Deus, que te livrará de toda corrupção deste mundo, de toda idolatria, prostituição, embriagues, todas as concupiscências da carne. Tenha uma vida restaurada no Espirito Santo, faça uma oração de entrega a Jesus, que ele seja o teu único e suficiente Salvador, e receba suas promessas, e o dono das promessas.
Se você já leu até aqui é sinal que Deus está lhe falando ao coração, mergulhe nesta busca por tudo que Deus tem para lhe oferecer, leia a palavra viva de Jesus e compreenda o propósito do Senhor para tua vida e para a humanidade.
Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja em tua vida.!!!
Aleluia!!!!
Amem!!


Nenhum comentário: