domingo, 19 de junho de 2011

O PLANO DE DEUS PARA A SALVAÇÃO.

Deus tem um Plano de Salvação para tua vida

    Devemos entender que tos nós somos pecadores.
Romanos 3:23 - "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus."
I João 1:10 “Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.”

    E a consequência do pecado.   
Tiago 1:15 - "E o pecado, gera a morte."

    Mas Deus nos ama e quer nossa redenção.
João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

    E pagou o preço do nosso pecado.
1 Pedro 2:24 - "Levando Ele mesmo em SEU corpo os NOSSOS pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas Suas feridas FOSTES SARADOS."

    Mas como receber este presente de Deus?
Romanos 10:9 e 10. “Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação”.
Atos 16:31 - "E eles disseram: CRÊ no Senhor Jesus Cristo, e SERÁS SALVO, tu e a tua casa."
Mateus 10:32 - "Portanto qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."

    Não há outra saída, só Jesus SALVA.
João 14:6 - “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.“

    Minhas obras podem me salvar?
Efésios 2:8 e 9. - “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie”.

    Em Deus temos a vida, sem Ele nos resta a morte.
1 João 5:11-13. ”E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi, para que saibais que tendes a vida eterna e para que creiais no nome do Filho de Deus”.

    Não perca tempo, Jesus Cristo lhe espera.
Apocalipse 3:20 - “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.”

    Faça uma oração declarando que Jesus é teu Senhor e Único e Suficiente Salvador. Que Jeová lhe abençoe.

Nenhum comentário: